segunda-feira, 30 de julho de 2012

VOLTA ÀS AULAS!!!!! 2º SEMESTRE - 2010


Para voltarmos às atividades, preparei para os alunos uma mensagem, a qual nos convida para reiniciarmos o 2º semestre nos dando as mãos, pois é assim que vamos ter mais força e vontade para recomeçar. Pois não vamos à lugar nenhum sozinhos, precisamos um do outro, para prosseguirmos nosso caminho. Após ler a mensagem e conversar com meus alunos, desenhamos as mãos e elaboramos um painel.


DE MÃOS DADAS
Não há tristeza no mundo que sobreviva à união,
Nem há dinheiro que pague a força da nossa mão!
Nossa mão, quando sozinha, tem menos para fazer.
Une tua mão à minha
sem deixar-te esmorecer!
Que vá para longe
Qualquer dor que roube nossa alegria!
Vamos juntos sem temor!
A união nunca é tardia!
Se eu cair você segura o meu ânimo cansado
Segurarei teu ânimo também
Sempre estarei ao teu lado!
Vem comigo! Dá-me a mão!
Caminhemos confiantes,
Com força no coração, combatendo os maus instantes!
Nós juntos somos a força que derruba qualquer mal.
Nossa união só reforça todo o Bem Universal.
Deus apóia os que se ligam com o amor pra valer!
Que os anjos bendigam o que temos pra viver!
De mãos dadas, bem seguros,
Apenas o Bem teremos!
Sejamos fortes e puros!
De mãos dadas venceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário